sexta-feira, 23 de abril de 2010

Apenas uma lembrança:"-Saudades do PALAFITAS!"



Passei neste axato momento só para registrar uma sensação.De vez em quando eu regresso para algo que ficou no meu passado,hoje regresso por meio do olfato.
Você já sentiu o cheiro do rio, cheiro de maré do meio da noite.Eu acho maravilhoso.Regressei por esse sentido para a primeira vez que fui ao "Palafitas", um bar de Belém localizado na cidade velha bastante conhecido.
Nossa!Nunca vou esquecer daquele dia.Estava com um amigo, o 'Nato', que ficou de me apresentar o bar.
Quando entramos me deparei com um cheiro maravilhoso, um cheirinho que adoro...bem próprio de Belém...cheirinho de rio(ainda bem que o Ver-o-peso estava calmo com seus trabalhadores, pois,o bar fica bem perto e em certas horas do dia é o cheiro de peixe que domina),o mais interessante é que você não dá nada pelo bar vendo a entrada, mas dentro, quando subimos uma escadinha e você se vê sob o rio, ao ar livre e olha para o horizonte e só vê água,estrelas e algumas ilhotas que parecem arbustos...
Queridos!É de encantar realmente...algo que para alguém como eu é maravilhoso, principalmente quando uma música ao vivo acompanha meus pensamentos.´

Quem gosta de bares requintados iria com certeza odiar, mas se você adora beleza das coisas simples e algo que te faça sair da velocidade e impiedade da cidade é um lugar perfeito.Uma criação maravilhosa!É de beber, conversar, ouvir e sonhar.Pra mim perfeito!E para você?Visite o "Palafitas" qualquer dia,talvez a gente até se encontre... só de escrever já não vejo a hora de ir lá novamente.
Um cheiro bem gostoso para vc,

Polly
obs.:o pé da foto é da modelo Hiromi Hayashi...rsrrsrsrs...

Um comentário: